Entretenimento

Globo produzirá filme e minissérie sobre a vida de Luiza Brunet

A atriz contou que o roteiro será baseado em seu livro, lançado em 2014

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet vai ver sua vida contada nas telinhas da Globo -e nas telonas dos cinemas. A emissora carioca produzirá um filme, que deve ser primeiro exibido nos cinemas e, depois, adaptado para o formato de minissérie, que vai integrar a grade da TV.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, a Globo fará uma seleção de atrizes jovens para decidir que vai interpretar Luiza no inicio da carreira, nos anos de 1980.

Sobre a trama, a própria Luiza dá detalhes de como será. “É baseado no livro que lancei em 2014, Luiza. Eu recebi o convite da Carolina Kotscho, que foi roteirista de 2 Filhos de Francisco [A História de Zezé Di Camargo & Luciano, de 2005]. É um privilégio poder contar a minha história”, disse.

Vale lembrar que ela passou por momentos difíceis ao lado ex-marido, Lírio Parisotto, que foi acusado de a ter agredido fisicamente em 2016. Condenado no último dia 14 deste mês, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Parisotto precisará prestar serviços comunitários durante um ano e comparecer mensalmente ao fórum.

NOTICIAS AO MINUTO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar