Entretenimento

Globo coloca influenciadora digital no The Voice Kids e gera revolta: “Tenho 42 mil seguidores”

A estreia do The Voice Kids gerou revolta na Globo. O programa repercutiu nas redes sociais, mas acabou não agradando por causa de um detalhe: Uma das participantes é bastante famosinha na internet e já contava com mais de 40 mil seguidores no Instagram.

Os internautas, logo de cara, reclamaram de uma possível injustiça que poderá acontecer na fase dos votos populares, caso ela passe a contar com esse “apoio extra” e acaba se sobressaindo em relação aos seus concorrentes, cuja maioria é formada por “anônimos”.

A garota em questão se chama Luisa Ferrari e, imediatamente, alguns telespectadores já disseram que ela é rica e nem mesmo precisa estar na competição. “Criança burguesa e se preocupa com a quantidade de seguidores”, ironizou uma pessoa que acompanhava o programa.

“A menina tem 9 anos, burguesa, bem vestida, mais de 40 mil seguidores”, disse outra. “Não basta humilhar cantando, humilhar mostrando o closet e os seguidores no Instagram é essencial”, brincou mais uma. Após a participação, os seguidores dispararam para 56,5 mil.

 
 
 
 
 
FOCO TV

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar