Esportes

Forte chuva no Rio cancela treino do Vasco, atividades em clubes e adia jogo da Superliga

A forte chuva que atinge o Rio de Janeiro desde o início da noite de segunda-feira trouxe consequências a clubes de futebol e a um time de vôlei da capital. O Vasco cancelou o treino desta terça-feira, que seria a última atividade antes da viagem para Florianópolis, onde o time encara o Avaí nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Fluminense cancelou todas as atividades no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, por conta das chuvas. Os jovens voltam a treinar normalmente nesta quarta-feira. O time principal entraria em campo na noite desta terça-feira, às 19h15, no Maracanã, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Mas o duelo foi adiado para quarta-feira, no mesmo dia e horário

O Botafogo iria cancelar o treino da manhã, mas informou que, com a melhora na condição climática e, por conta da boa drenagem do gramado, houve treino no campo principal do Estádio Nilton Santos. Após a atividade, a equipe seguirá para Caxias do Sul onde encara a Juventude na quinta-feira, no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Audax também cancelou todas as atividades de todas as categorias pro causa da chuva.

Já o Flamengo manteve o treino no CT do Ninho do Urubu, programado para tarde desta terça-feira. Apenas as atividades do Sub-20 e Sub-15, na Gávea, foram canceladas.

Jogo de vôlei adiado

O Sesc RJ também precisou adiar o duelo contra o Sesi-SP, pelo segundo jogo da série semifinal da Superliga Masculina 2018-2019. O confronto estava programado para a noite desta terça-feira e foi adiada para a tarde desta quarta-feira, dia 10, às 16h30min (horário de Brasília). A partida foi mantida para o Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube).

A decisão foi tomada em conjunto por Sesc RJ, Sesi SP e CBV. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2 para todo o país. Ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis.

 

 

 

EXTRA

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar