DestaquePolicial

Força Tática prende um indivíduo e apreende menor que teriam furtado câmeras da Agência dos Correios da cidade de Lagoa de Dentro

Policiais que estavam de folga prenderam os acusados de roubo em Lagoa de Dentro. Segundo informações do sargento que estava de folga, junto com outros companheiros se deslocaram até a residência onde possivelmente estariam escondidos os indivíduos que teriam furtado as câmeras de vigilância dos correios e telégrafos da cidade de Lagoa de Dentro, e de outros comércios da área.

Leonardo Tiago Lima da Costa, 20 anos, desocupado, residente no sítio Boa vista, Lagoa de Dentro- PB, e o adolescente W.E.S, 15 anos, desocupado, residente no mesmo sitio foram presos acusados de roubar câmeras de segurança da agencia dos correios daquela cidade. Quatro câmeras de vigilância, sendo duas dos correios de Lagoa de Dentro, e duas de outros comércios da cidade, foram encontradas com os criminosos.

Os acusados moravam no sítio Boa vista, zona rural de Lagoa de Dentro. Apos serem localizados, os indivíduos confessaram a autoria dos fatos e entregaram os objetos roubados aos policiais.

Acusados e objetos foram levados para a Delegacia. O pai do adolescente acompanhou todo o procedimento feito pela polícia. Eles foram levados à sede da Polícia Federal em Cabedelo-PB.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar