domingo, maio 24, 2020
Início Entretenimento Filme sobre 'cura gay' é cancelado no Brasil

Filme sobre ‘cura gay’ é cancelado no Brasil

A Universal Pictures, distribuidora de filmes, informou pelo Twitter que não vai mais lançar o filme “Boy Erased – Uma verdade anulada” no Brasil.

A empresa confirmou essa informação após ter sido questionada por um seguidor na rede social. O filme estava previsto para estrear nos cinemas no dia 31 de janeiro.

“Por que Boy Erased não foi lançado nos cinemas?”, perguntou o seguidor pelo Twitter. E a Universal respondeu:

“Infelizmente esse filme não será mais lançado pela Universao Picutures aqui no Brasil”. A distribuidora, no entanto, não se justificou.

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um jovem de 19 anos que é gay, filho de um pastor da igreja batista e que mora em uma cidade conservadora dos Estados Unidos. A família não o aceita sua homossexualidade e propõe que o filho entre em um programa de terapia para buscar sua “cura”.

A notícia do cancelamento do filme no Brasil gerou repercussão nas redes sociais. Muitos internautas dizem que têm afirmado que é uma atitude conservadora da distribuidora, em razão do tema abordado na história.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...