DestaquePolítica

Filiados do Rede, em Campina Grande, declaram apoio a candidatura de Pedro

Um grupo de filiados ao partido Rede Sustentabilidade de Campina Grande declarou, na tarde desta quinta-feira (13), apoio à reeleição do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Liderado pelo professor Eduardo Gomes, o grupo também manifestou apoio as candidaturas de Tovar Correia Lima, para deputado estadual; e Cássio Cunha Lima, para senador. De acordo com eles, a decisão vem pelo respeito e pelas ações realizadas pelos parlamentares em defesa do desenvolvimento de Campina Grande.

“Eles representam ideias, compromissos e propostas programáticas voltadas ao melhor destino para Campina Grande e toda Paraíba. Estamos dando um passo rumo ao progresso, com novas percepções e uma Paraíba digna para todos os paraibanos”, defendeu Eduardo Gomes.

Pedro Cunha Lima agradeceu o apoio dos integrantes do partido e disse que essa decisão deixa-o honrado por compreender que a ação demonstra confiança no trabalho que vem realizando pela Paraíba e por Campina Grande. “Isso renova minha responsabilidade e o meu compromisso em contribuir, com todas minhas forças, pela melhoria das condições de vida dos paraibanos”, afirmou.

Assessoria

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar