domingo, fevereiro 23, 2020
Início Destaque Filha de empresária guarabirense passará por transplante de pulmão. Ela pede orações

Filha de empresária guarabirense passará por transplante de pulmão. Ela pede orações

Érika Correia, 30 anos, filha da empresária Eleonora Correia, proprietária do Colégio e Curso “O Phartenoon”, da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, será submetida a uma cirurgia para transplante de pulmão, nos próximos dias. A cirurgia será no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Erika, Eleonora e a neta
Erika, Eleonora e a neta

Ela possui duas doenças graves: Lupus e Síndrome de Sjögren.

Lúpus é uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro. Em casos mais graves, se não tratada adequadamente, pode matar. O nome científico da doença é “Lúpus Eritematoso Sistêmico.

A Síndrome de Sjögren é uma doença autoimune que afeta as glândulas produtoras de lágrimas e saliva, causando olho e boca seca. A doença pode, ainda, afetar outras partes do corpo, podendo causar problemas também aos rins e aos pulmões, por exemplo.

Eleonora conta que a filha tem sofrido bastante e tem lutado pela vida. Ela frisou que Érika está viva por um milagre de Deus, pois os médicos ja haviam desenganado.

Eleonora finalizou a conversa, pedindo a todos que façam orações pela recuperação da saúde de sua filha. Ela foi a São Paulo no dia 9 deste mês de junho tratar das questões burocráticas para a realização do procedimento cirúrgico, e fez uma postagem em suas redes sociais. Eleonora nem por um momento perde a fé de ver a filha com saúde.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Carnaval altera expediente e repartições estaduais reabrem na quarta-feira de Cinzas

O expediente nas repartições públicas estaduais será alterado por conta das festividades carnavalescas. A portaria da Secretaria de Estado da Administração, número 0067/2020, determina...