DestaqueSaúde

Filha de empresária guarabirense passará por transplante de pulmão. Ela pede orações

Érika Correia, 30 anos, filha da empresária Eleonora Correia, proprietária do Colégio e Curso “O Phartenoon”, da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, será submetida a uma cirurgia para transplante de pulmão, nos próximos dias. A cirurgia será no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Erika, Eleonora e a neta
Erika, Eleonora e a neta

Ela possui duas doenças graves: Lupus e Síndrome de Sjögren.

Lúpus é uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro. Em casos mais graves, se não tratada adequadamente, pode matar. O nome científico da doença é “Lúpus Eritematoso Sistêmico.

A Síndrome de Sjögren é uma doença autoimune que afeta as glândulas produtoras de lágrimas e saliva, causando olho e boca seca. A doença pode, ainda, afetar outras partes do corpo, podendo causar problemas também aos rins e aos pulmões, por exemplo.

Eleonora conta que a filha tem sofrido bastante e tem lutado pela vida. Ela frisou que Érika está viva por um milagre de Deus, pois os médicos ja haviam desenganado.

Eleonora finalizou a conversa, pedindo a todos que façam orações pela recuperação da saúde de sua filha. Ela foi a São Paulo no dia 9 deste mês de junho tratar das questões burocráticas para a realização do procedimento cirúrgico, e fez uma postagem em suas redes sociais. Eleonora nem por um momento perde a fé de ver a filha com saúde.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar