Eventos

Festa de São Pedro do bairro do Nordeste leva multidão a Praça do Encontro

A edição 2018 do São Pedro do Nordeste, realizado nos dias 29 e 30 de junho, respectivamente, levou uma multidão que tomou todo o Parque do Encontro, localizado no Nordeste; bairro mais populoso de Guarabira.

No dia 29 as festividades foram abertas com os shows de Capilé e Vinícius Mendes, que fizeram a alegria dos festeiros tocando do forró pé de serra ao forró estilizado.

Já na última noite, dia 30, Edu Lima iniciou o seu show, mostrando o talento do artista guarabirense para seus conterrâneos e circunvizinhos, pela segunda vez consecutiva, no São Pedro do Bairro do Nordeste.

A atração mais esperada da noite de encerramento foi a jovem cantora Eduarda Brasil, atual campeã do The Voice Kids da Rede Globo. Ela bem receptiva, após ser tietada por diversas pessoas em seu camarim, subiu ao palco e mostrou o porquê de ser a escolhida pelos brasileiros como a voz kid do Brasil em 2018. A nossa cantora mirim, Ranna Andrade, semifinalista do TVK 2018, dividiu o palco com Eduarda, cantando juntas a canção ‘Verdadeiro Amor’ da Banda Magníficos. Onde as mesmas tiveram a oportunidade de se reencontrarem pela primeira vez após deixarem o programa global.

O prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da primeira-dama Léa Toscano e da deputada Camila Toscano – recepcionou os artistas, autoridades e o povo em geral presente na festa. Em entrevista a imprensa, o prefeito enalteceu a segurança policial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) pela tranquilidade absoluta nas duas noites de festa.

Além do sucesso do evento para a gestão municipal, que promove o mesmo, os proprietários de parques infláveis e de pula-pula, bem como, vendedores informais, faturaram um rendimento a mais para a economia familiar.

As duas noites de festa tiveram a cobertura completa, com transmissão ao vivo, da equipe Codecom através da Fanpage da Prefeitura no Facebook, e ainda pelas WebTVs Midia e ArtTV, respectivamente.