Esportes

Ferroviário-CE e Botafogo-PB não saem do zero em Fortaleza

Pela décima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019, na tarde deste domingo (30), Ferroviário e Botafogo-PB fizeram um jogo fraco no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e empataram por 0 a 0.

Estreando Leandro Campos no comando da equipe, após a saída de Marcelo Vilar no início da semana, o Ferrão buscava manter a liderança da competição. Já o Belo, mesmo com um jogo a menos, visava a segunda colocação da tábua de classificação.

Em campo, as duas equipes tiveram pouquíssimas chances para mexer no marcador. Logo no início do jogo, o time cearense chegou a balançar as redes, aos 4 minutos, com Edson Cariús, mas a arbitragem assinalou falta do atacante em Willian Goiano.

O Belo só chegou à meta adversária aos 30 minutos do primeiro tempo, em chute de Felipe Alves, que substituía Nando, mas que foi defendido pelo goleiro.

Após o intervalo, o fato mais interessante ficou por conta da mudança de camisas entre Felipe Alves e Juninho. Eles jogaram com os números trocados com relação ao primeiro tempo, com o atacante vestindo a camisa 21, e o meio campista com a jaqueta 27.

O empate deixa o Botafogo-PB na vice-liderança do grupo, com 16 pontos, empatado com o Santa Cruz, mas com um jogo a menos e levando vantagem nos critérios de desempate. Na quarta-feira (03), o Belo enfrenta o Náutico, em jogo adiado da oitava rodada, no estádio dos Aflitos. Já o Ferroviário segue na ponta da tabela, agora com 20 pontos. No próximo fim de semana o Tubarão visita o Santa Cruz.

 

 

 

 

 

 

Vozdatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar