Entretenimento

Fernando Rocha, apresentador do ‘Bem Estar’, é demitido da ‘Globo’

Rumores de que o programa deve acabar em breve são reforçados com a saída de Rocha

O apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha, foi demitido da “Globo” na tarde dessa terça-feira (26). A emissora não aceitou um aumento salarial proposto por ele e preferiu não renovar o contrato, que vence em agosto. A informação é do site “Notícias da TV”.

Ainda de acordo com a publicação, a não renovação com Rocha é mais um indicador de que o programa, que completou oito ano no ar na última quinta-feira (21), está com os dias contados.

Por conta da baixa audiência, rumores do fim de “Bem Estar” circulam pela imprensa desde novembro. O conteúdo deve virar um quadro de um novo programa matinal, possivelmente apresentado por Fernanda Gentil. Se isso se confirmar, o “Encontro com Fátima Bernardes” ficaria com o espaço aberto pelo fim do “Vídeo Show”.

Mesmo com boatos sobre o fim do programa, a dispensa de Fernando Rocha foi recebida com surpresa na “Globo”, na manhã desta quarta-feira (27). Ao ser transferido do departamento de Jornalismo para o de Entretenimento, em dezembro, o “Bem Estar” passou a ter anunciantes interessados em fazer ações de merchandising. Esperava-se que isso salvasse o programa.

Contudo, ainda não se sabe qual será o futuro do “Bem Estar”.

Fernando Rocha, de 51 anos, está na Globo desde os anos 1990. Ele começou em Minas Gerais, como repórter de assuntos locais de Belo Horizonte, já passou por esportes, voltou para o jornalismo, no “SPTV”, e, em 2009, foi convidado para integrar a equipe do Bem Estar, que só foi lançado dois anos depois.

NOTICIAS AO MINUTO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar