DestaqueEntretenimento

FDS: Dá uma olhada na agenda cultural da TV Midia e programe seu final de semana

A TV Midia prepara pra você um roteiro dos principais eventos do final de semana, em Guarabira e região. Então defina o seu programa preferido e divirta-se!

MÍDIA CULTURAL do FDS!

*Café com poeira :(22/03)

-Performance e Recital de poesia
Grupo ( Rayssa, Jamile, Diogo e Ana Clara);
-Agora é que são Elas:
Falas de Mulheres ( Andréa Alice, Ângela Diniz, Jordana Luise, Nana Rodrigues, Aluna da ECIT DOM MARCELO PINTO CARVALHEIRA e Marilene – A Mulher na Reforma da Previdência )
-Apresentação musical:
-Juliana Marinho
– Flaviana Barbosa
– Francisca
– Lê Abrantes

*Ensaios Quadrilha Junina MISTURA JUNINA

(As 14hr no Osmar de Aquino)

*FESTA DE SÃO JOSÉ em PIRPIRITUBA

Sexta-feira: PAULO MÁRCIO/ ROBERTO SHOW/ SEVERINO DOS TECLADOS

Sabado: SAMYA MAIA/JOÃO LIMA/ DJ VICTOR MIX

Cinema FILMES EM CARTAZ

Capitã Marvel: Carol Danvers (Brie Larson)é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.
Se vc não sabe do que uma mulher eu capaz então assista.

Maligno: O estranho comportamento do filho de Sarah, Miles, indica que uma força maligna se apoderou dele. Temendo pela segurança de sua família, Sarah precisa lutar contra seu instinto maternal de proteger Miles para poder investigar o que está acontecendo.

A caminho de Casa: Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Estreiou ontem: CINE HOLLIÚDY 2 – A CHIBATA SIDERAL
Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

 

 

 

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar