Mulher e BelezaNoticias

Fátima Bernardes tem salário assustador na Globo, enfrenta terrível fobia e segredo sobre separação de Bonner é revelado

Quem vê Fátima Bernardes, nem imagina todos os detalhes de sua vida pessoal, já que ela é e sempre foi muito reservada sobre o que faz longe das câmeras. A ex de William Bonner, que conduz o “Encontro”, da TV Globo, é uma das funcionárias da emissora que mais chamam atenção do público, que é agraciado com algumas informações pontuais sobre sua trajetória em sua atração ou em outras entrevistas.

No mês passado, o “Fofocalizando”, do SBT, obteve informações exclusivas sobre os salários dos artistas do entretenimento da platinada e acabou descobrindo que a apresentadora já chegou aos seis dígitos. Ela fica em segundo lugar na tabela com R$ 2 milhões mensais, perdendo apenas para Faustão, isso tudo sem os números referentes a publicidades.

A empresa que Fátima Bernardes faz parte decidiu fazer um corte no salário de muitos de seus funcionários e a ex de William Bonner não vai escapar dessa. Mesmo assim, acredita-se que ela não vai perder muito. Uma comparação justa sobre o seu salário está diretamente ligada ao do jornalista, que recebe R$ 650 mil reais, ainda de acordo com o canal de Silvio Santos, fazendo com que ele ocupe o oitavo lugar na tabela.

Outro fato curioso sobre a vida da apresentadora é a sua fobia, que chegou a níveis extremos, fazendo com que ela buscasse ajuda nos livros. Em março, a namorada de Túlio Gadêlha revelou durante o “Encontro” que tem um medo absurdo de andar de avião, e, por mais que não tenha ataques de pânico, sofre com crises de ansiedade antes de embarcar em aeronaves.

Fátima Bernardes contou que por mais que ela leia que existem 800 mil estáticas, que existe mais chance de morrer com uma lâmpada que vai cair na cabeça, do que andar de avião, não deixa de pensar no pior. Ela até contou a quem assistia ao programa que quando era casada com William Bonner, a dupla viajava em aviões separados para que os filhos não ficassem sem uma família caso acontecesse algum acidente.

Por fim, um outro segredo da vida da apresentadora está relacionado ao seu término com o marido mais famoso e também global. Ao jornal O Globo, a famosa contou que quando foi anunciada a separação, ela foi colocada como vítima nesta história, o que não aconteceu de fato. “No entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’”, disparou ela.

Até hoje não se sabe o motivo exato do fim do casamento entre Fátima Bernardes e William Bonner. Ela está em um relacionamento com o deputado federal eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha e ele se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, no ano passado.

 

 

TV FOCO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar