Sexualidade / Comportamento

Famosa atriz que fazia vídeos pornô declara falência e anuncia que fará curso online de sexo

Márcia Imperator ficou famosa no Brasil por ser estrela de filmes adultos, além de ser musa do ‘Teste de Fidelidade’ do programa de João Kléber. Agora, ela resolveu usar o seu talento para ajudar os homens no prazer e na conquista na hora do sexo. A ex-atriz pornô lançou um curso online, chamado ‘Prazer, Imperator’, e que conta com seis módulos, no valor de R$ 197.

No vídeo de divulgação do curso no YouTube, Márcia Imperator conta um pouco mais sobre o curso. “Coisa mais gostosa que sexo, pra mim, não existe. Faz bem para a pele, para o humor, cabelo… Mulher sem sexo é muito chata. Homem sem sexo é insuportável… Está na hora de aprender algo diferente”, afirma Márcia Imperator.

“Esse curso vai ajudar tanto a você quanto a sua parceira, vai te ajudar a ser mais feliz sexualmente. Bora brincar de sexo? Se você for um bom aluno, você vai tirar 10 na prova, hein?”, completou Márcia Imperator.

Na década de 2000 um “bum” ocorreu na indústria de filmes eróticos brasileiro. Uma famosa produtora nacional de filmes pornôs resolveu investir em nomes famosos para integrar seu casting. A aposta deu tão certo que, de repente, virou moda entre as celebridades que estavam um pouco mais afastadas da mídia a aderirem a esse tipo de trabalho. Algumas celebridades como a cantora Gretchen chegou a faturar mais de R$1 milhão. O Especial TV Foco relembra algumas estrelas que faturaram nesse ramo.

Uma das mais famosas que resolveu aceitar o desafio de atuar em filme pornô foi a cantora multimídia Gretchen. Ela foi uma das que mais faturou nesse mercado. Em sua biografia, ela explica como foi esse processo de aceitar o convite:

 

 

 

 

 

 

TV FOCO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar