Destaque

Família com portadores de deficiência vive em condições precárias na cidade de Pilõezinhos

Fomos até uma rua próxima ao ginásio esportivo da cidade; um local impróprio para pessoas portadoras de necessidades especiais, pois o local é bastante ingrime.

Pessoas com necessidades especiais precisam de cuidados especiais. É exatamente o que não acontece com milhões de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência física. Milhares delas são desassistidas pelo pode publico. Nós fomos a cidade de Pilõezinhos, a terra do Pavão Misterioso. Lá nos chocamos com a realidade dura e cruel vivida por pessoas de uma mesma família, que vivem em condições sub-humanas dentro de casa.

Cerca de cinco pessoas que vivem na mesma casa, quatro tem algum tipo de deficiência. Apenas a mãe, uma idosa de 84 anos não sofre de nenhum tipo de deficiência física.

Fomos até uma rua próxima ao ginásio esportivo da cidade; um local impróprio para pessoas portadoras de necessidades especiais, pois o local é bastante ingrime. Nessa residência nos deparamos com a história do Vavá, 48 anos, e de seus irmãos. Ele mesmo narra suas dificuldades e necessidades. Veja na matéria a seguir:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Parabéns Michele parabéns ao portal mídia, já tive a oportunidade de conhece esse cara la no maria moura, uma ótima pessoa merece toda ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar