DestaquePolicial

Estudante atira em frente a escola após boatos sobre sua sexualidade

Um estudante de uma escola estadual em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi detido na noite desta quinta-feira (14), após dar tiros para o alto, na frente da unidade de ensino.

Ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. Ele acabou sendo localizado momentos depois e confessou o ato. Alegou que queria assustar dois alunos que estavam espalhando boatos sobre sua sexualidade.

O estudante, de 20 anos, explicou que os colegas estavam insinuando que ele mantinha relações sexuais com outro homem e que, em troca disso, usufruía dos bens dele. As informações são do portal Estado de Minas.

Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado ao sistema prisional e responderá por disparo de arma de fogo e crime de ameaça.

O jovem também disse à polícia que jogou a arma perto da casa dele, mas os agentes não localizaram o revólver.

Um dos alvos prestou depoimento e mostrou mensagens recebidas em seu celular. Nelas é possível constatar que o suspeito convocou os colegas para um encontro na porta da escola, com o propósito de “resolver as diferenças”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar