Esportes

Esquema de segurança para o clássico entre Botafogo e Campinense conta com mais de 250 policiais militares

A Polícia Militar montou todo um esquema de segurança para a partida da 9ª rodada do campeonato paraibano de futebol, entre Botafogo e Campinense, que acontece a partir das 20h30, no Estádio ‘Almeidão’, em João Pessoa. Para o jogo, a corporação mobilizou mais de 250 policiais, além de 28 viaturas, que realizarão escolta da delegação do time visitante, torcidas, segurança dos árbitros e reforço do policiamento interno e externo no local do jogo.

O comandante do Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), coronel Lívio Delgado, disse que as torcidas estão sendo monitoradas. “Apesar das duas equipes já estarem classificadas para as semifinais, temos tido a preocupação em acompanhar as redes sociais, verificar informes e outros meios para tentar identificar provocações que venham a gerar problemas dentro ou fora da área do estádio. Fizemos todo um planejamento para garantirmos a tranquilidade no jogo, com policiais a pé, motorizados, a cavalo, ou seja, a segurança está pronta”, disse.

O policiamento estará presente no estádio bem antes da abertura dos portões, prevista para acontecer às 18h30, mas o esquema de segurança para o clássico já começou a ser colocado em prática.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar