EntretenimentoNoticias

Espetáculo guarabirense participa hoje do Caminhos do Frio em Solânea

Na programação do Caminhos do Frio Rota Cultural em Solânea terá hoje (23) A participação do espetáculo da “Companhia do Prato”, único grupo de Guarabira a se apresentar este ano no projeto.
O grupo estará apresentando “A Batalha da Vírgula contra o Ponto Final”, espetáculo de linguagem simples que tem percorrido algumas cidades da Paraíba. Será às 15h, no teatro municipal de Solânea com entrada gratuita

Sinopse: “A menina Rubinha coloca o Ponto Final em sua redação escolar porque está sem mais assuntos para completar sua história. A Vírgula aparece dizendo que àquela história é muito bonita para ter um fim. Vai lutar com o Ponto Parágrafo, a Interrogação e as Reticências para permanecer na escrita da menina. Todos lutando pela existência na mesma. Lutando com todas as armas para se livrarem da grande vilã da história: A Borracha.”

Com texto de Tarcísio Pereira e direção de Vando Farias, o elenco conta com Aliguieri Damião, Camylla Mohara, Diogo Costa, Jamylli Ferreira, Maycon Moreira e Vando Farias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar