Entretenimento

Escolha de ex-BBB para novela é criticada; Globo mantém elenco

Escalado para a próxima novela das 18h da Globo, Kaysar Dadour tem dividido opiniões nos bastidores da emissora. Tudo porque muitos acreditam que a empresa invista muito em pessoas que não têm formação para atuar.

“A gente se mata para fazer fotos, vídeos e manter nosso material atualizado. Implora por teste para os produtores de elenco e eles seque respondem”, desabafou um ator, que não quis ser identificado, ao colunista Flávio Ricco.

Apesar de ter recebido reclamações do tipo, a Vênus Platinada não tem planos de mudar seu elenco. “Está tudo certo com o Kaysar. Ele tem liberação para trabalhar como ator nessa obra”, informou por nota.

Vale lembrar que o sírio não é o único a tentar trabalhos na TV após o “Big Brother Brasil”. Inclusive, duas das estrelas da Globo, Grazi Massafera e Juliana Alves, saíram do reality show.

Em tempo: Enquanto alguns criticam, outros parecem estar bem dispostos a ajudar Kaysar Dadour no novo desafio na carreira. Renato Góes, que também está no folhetim, fez questão de passar cenas com o ex-BBB.

O novato mostrou o encontro no Instragram, no último dia 15, e fez questão de agradecer a ajuda. “Obrigado, meu irmão, pelo carinho, humildade e por me dar essa atenção para conseguir estudar com você”, postou.

FAMOSIDADES

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar