Sexualidade / Comportamento

Empresa lança guia com base no Kama Sutra para “apimentar” a decoração do quarto

Quer se inspirar nas posições sexuais para decorar o cômodo? Veja as ideias

Quer ideias para inovar na decoração do quarto? Pensa em trocar os móveis de lugar? A Ikea, rede varejista de móveis, pode lhe ajudar a resolver esse problema e transformar o cômodo. Isso porque a empresa lançou um guia baseado no famoso Kama Sutra, em que traz sugestões para mudar o visual do ambiente com base em posições sexuais.

Para criar o guia, a varejista compilou um e-book de 44 páginas repleto de “lindas ilustrações” – conforme descreve em seu site oficial – que servem para inspirar na hora de mudar a decoração do quarto . O manual é baseado em décadas de estudos de funcionários da companhia e promete “o mais alto nível de satisfação” por parte dos consumidores.

O livro online inclui uma série de 20 opções de quartos. Por lá, é possível encontrar, por exemplo, a posição  “The Doggy Style”, em referência ao “estilo cachorrinho” na hora do sexo.

Nesse caso, ela não tem nada a ver com a posição em que a mulher fica de quatro para ser penetrada pelo parceiro. Aqui, a ideia que serve para quem compartilha o ambiente com um animal de estimação e deseja maximizar o espaço.

Já a “Lotus Flower” – ou Flor de Lotus, em português -, é inspirada na natureza, sendo ideal para quem busca sensação de ar livre. No Kama Sutra, essa é a posição na qual a mulher senta no colo do homem, de frente para ele, e o entrelaça com as pernas para uma penetração profunda e, ao mesmo tempo, bastante romântica.

Até que a ideia da varejista tem um quê de romantismo também ao usar verde e criar um ambiente aconchegante.

Há muito conteúdo de decoração disponível para os usuários, que encontram opções que vão do clássico ao moderno. A “The Widely Open”, por sua vez, é ideal para quem gosta de “mostrar tudo”. No original, as partes do corpo ficam mais “abertas” durante o sexo.

Para levar essa ideia para o quarto, vale incluir um design que conta com um guarda-roupa aberto, sem portas, e prateleiras organizadas que são “puro prazer” aos olhos, como escreve a própria marca.

Em mais um exemplo, a “The Tiger Bridge” é destinada para quem  procura o clima de férias com tons exóticos contrastantes – com um toque “selvagem”, conforme representado pela imagem.

Ficou interessada e quer conferir as outras opções? Para isso, você pode entrar neste site: https://www.ikea.com/ms/en_US/kama-sutra/ e, por lá, ver todos os modelos de decoração do quarto disponíveis. A empresa ressalta que “o guia ilustrado, cheio de posições engenhosas e ilustrações detalhadas, é feito para inspirar satisfação ao longo da vida e ajudar a dominar a arte de amar seu quarto .”

 

 

IGDelas

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar