Policial

Em Pilõezinhos, homem é preso suspeito de ameaçar familiares e tentar atear fogo na casa

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (19), no centro da cidade de Pilõezinhos, suspeito de ameaçar familiares e tentar atear fogo na sua residência. A guarnição comandada pelo sargento Pedro, ao tomar conhecimento da ocorrência, de imediato se dirigiu ao local e constatou a veracidade da denúncia feita. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Também pela manhã, no Sítio Gravatá, zona rural de Araçagi, após várias diligências, um homem foi detido por policiais militares e civis, que cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Pirpirituba.

No início da madrugada, em Alagoa Grande, a guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Companhia, comandada pelo sargento Paiva, foi informada através da linha direta de que o suspeito de um roubo se encontrava no hospital municipal da cidade. De imediato, os policiais foram até o estabelecimento de saúde, onde receberam a informação que o suspeito estava sendo atendido pela equipe médica e que ele mesmo teria relatado que tinha sido agredido por populares.

Após coletar as informações, os militares foram até ao local onde teriam ocorrido as agressões e foram informados por algumas pessoas que o homem estava armado com uma faca e tinha tentado roubar aparelhos celulares de dois adolescentes em via pública. Ao presenciar a ação, algumas pessoas tomaram a faca dele e entraram em vias de fato, causando-lhe algumas lesões. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia, assim como a faca utilizada por ele.

NA SEGUNDA-FEIRA – No centro de Guarabira, um homem foi preso suspeito de ameaça e porte de arma branca quando os policiais realizavam patrulhamento e foram informados por algumas pessoas que uma mulher estava sendo ameaçada por um homem armado com uma faca. Ele foi localizado pela guarnição que, após uma busca pessoal, encontrou uma faca peixeira. Depois de detido, ele foi conduzido à delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar