Policial

Em Mulungu, homem é preso por policiais do 4º BPM com moto com placa adulterada

No centro da cidade de Mulungu, na manhã deste domingo (14), policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um homem suspeito de adulteração de veículo ao identificarem que a placa da moto que ele conduzia era divergente do chassi e pertencia a outra moto. Os policiais do Destacamento receberam informações que a uma moto Yamaha YBR de cor preta, estaria abandonada ao lado da casa lotérica localizada na Praça Jáder Ribeiro.

De imediato, a guarnição chegou ao local e encontrou a moto placa MYP 5466, de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ao verificarem o chassi, os policiais constataram que a verdadeira placa da moto é MYN 5466, de Lajes Pintadas, também no Rio Grande do Norte. Porém, como nenhuma das duas placas possuía restrição de roubo ou furto, diante da adulteração, o proprietário, que foi localizado, e a moto, foram conduzidos para a delegacia.

NO SÁBADO – Em Alagoinha, a guarnição do Destacamento  foi acionada por algumas pessoas, através do linha direta, informando que estaria acontecendo uma briga na Praça Durval Barbosa, no centro da cidade. A guarnição comandada pelo cabo Jewson localizou três dos envolvidos na vias de fato, um deles apresentando uma lesão acima do olho esquerdo e, em seguida, todos foram conduzidos à delegacia.

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Guarabira depois que algumas pessoas denunciaram que ele estava em via pública com sinais de embriaguez e praticando desordem. De imediato, a guarnição de Rádio Patrulha esteve no local, onde foi constatada a veracidade do fato e o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar