Destaque

Em Guarabira, policiais militares e civis apreendem cigarros contrabandeados

Uma operação realizada de forma integrada entre policiais militares e civis, dentro da Operação Tiradentes, resultou na apreensão, nesta quarta-feira (24), de cigarros contrabandeados que estavam em uma residência em Guaravira e estavam sendo comercializados de forma irregular por uma mulher, que foi presa em flagrante. Participaram da operação, policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Os policiais chegaram até a residência através de uma denúncia anônima e no local encontraram 22 pacotes de cigarros da marca Play, contendo dez maços em cada pacote; 55 pacotes de cigarro marca Gold; uma caixa de cigarro da marca Gold contendo 50 pacotes com dez maços em cada um deles e três caixas de cigarros da marca Play Red Box contendo 50 pacotes com dez maços em cada pacote. O material apreendido não possuía nota fiscal, caracterizando assim, conforme o Código Penal Brasileiro, o descaminho, que é um crime contra a ordem tributária. A mulher e os cigarros apreendidos foram levados para a delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Ainda em Guarabira, um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar roubar um aparelho de telefone celular no bairro do Juá. No momento em que foi abordada, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu imobilizá-lo até a chegada dos policiais, que o conduziram para a delegacia.

Em Pirpirituba, a guarnição do Destacamento local efetuava rondas no centro da cidade quando foi solicitada pelo Núcleo de inteligência do 4º BPM para executar um cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de João Pessoa. A guarnição comandada pelo sargento Jean conduziu o acusado até a delegacia.

A Operação Tiradentes ainda não foi concluída e o balanço final será divulgado posteriormente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar