DestaquePolítica

EM BRASÍLIA: Raniery Paulino participa de  reunião na UNALE

O deputado estadual Raniery Paulino (líder da oposição na ALPB) participou de uma reunião representando a Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta segunda-feira (11), na sede da entidade, em Brasília, para tratar de assuntos importantes, como a agenda anual, apoio ao filiado, mudanças no estatuto, seminários regionais e ainda sobre a 23ª Conferência Nacional da Unale.

Durante a reunião, o presidente da entidade, deputado Kennedy Nunes (PSD – SC), apresentou as ações realizadas durante o mês de fevereiro, como as visitas à Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves e ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin. Também ao Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, buscando apoio e contribuição para as causas da entidade.

Os principais temas da Unale para esta gestão foram apresentados e debatidos: Violência Contra a Mulher, implantação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e Combate ao Suicídio e a Automutilação, temas que serão foco durante a 23ª Conferência Nacional da Unale, que será realizada na Bahia em novembro, e também durante os seminários regionais.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar