domingo, setembro 27, 2020
Início Destaque EM BELÉM, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM QUATRO ACUSADOS DE SUBTRAÍREM BEBÊ

EM BELÉM, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM QUATRO ACUSADOS DE SUBTRAÍREM BEBÊ

Na tarde de hoje (27/08/2019), nas cidades de Belém e Guarabira, brejo paraibano, a Polícia Civil (8DSPC) e a Polícia Militar (4BPM), em ação conjunta, prenderam um casal suspeito de tomar para si o filho de uma adolescente, o qual, atualmente, conta com 06 meses de idade. O crime ocorreu em julho deste ano e, após investigação da delegacia de Belém, foram expedidos mandados de prisão contra: EDNA MARIA BORGES DE LIMA (29 anos) e seu companheiro JOSÉ HUMBERTO PEDRO DOS SANTOS (18 anos); os irmãos LEANDRO e LEONARDO BORGES DA SILVA, detentos em Guarabira; e uma jovem conhecida como “ROSINHA”, a qual se encontra foragida.

Entenda o caso: em fevereiro de 2019, a adolescente C.L.P.S (15 anos), suposta usuária de drogas, teve um filho fruto de um relacionamento casual e a criança foi registrada sem o nome do pai; já no mês de julho, outro registro foi lavrado, dessa vez constando como pai do bebê o nome de JOSÉ HUMBERTO; segundo apurado, a adolescente teria dívidas de droga junto aos irmãos de EDNA, os presidiários LENADRO e LEONARDO, os quais, com a intermediação de “ROSINHA”, concordaram na quitação do referido débito mediante a entrega da criança a EDNA, que queria criar o menino.

Após a prisão, EDNA e JOSÉ HUMBERTO, interrogados, negaram a autoria dos fatos e seguirão para audiência de custódia, devendo responder pelos crimes de constrangimento ilegal, falsidade ideológica, associação criminosa, dentre outros possíveis ilícitos. Quanto à criança subtraída da mãe, foi entregue ao conselho tutelar de Belém e passará por exame de DNA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read