DestaquePolicial

Duas pessoas são vítimas de lesão corporal em Cuitegi e Pilões na Paraíba

Dois homens são presos em Cuitegi e Pilões acusados de lesão corporal Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa quarta-feira (20), nas cidades de Cuitegi e Pilões, dois homens acusados de lesão corporal.
No primeiro caso, no Bairro Santo Antônio, em Cuitegi, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava sendo agredido fisicamente por um desconhecido. A guarnição se dirigiu até o local, onde prendeu o acusado, que foi conduzido até a delegacia.
A vítima, de 74 anos de idade, foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional em Guarabira-PB, onde recebeu atendimento médico.
Em Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava rondas pela cidade quando foi informada que no Conjunto Bela Vista um homem havia sido ferido por dois golpes de faca. De imediato, os policiais foram até o local e prenderam o acusado, encaminhando-o à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante delito.
A vítima, que tem 50 anos, foi socorrida por terceiros e, segundo informações do hospital, o seu estado de saúde é considerado estável.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar