DestaquePolicial

DUAS ESTRADAS: Polícia prende traficante em flagrante

Às 22h desta quinta-feira, 16 na Av. Presidente Médici, Centro, Duas Estradas-PB, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi em ação conjunta entre a guarnição da FORÇA TÁTICA de Mamanguape comandada pelo sargento Leite e a guarnição do destacamento local comandada pelo cabo Júnior, após receber a informação de que o acusado se encontrava em frente sua residência traficando drogas, os policiais se deslocaram ao local.

O acusado ao perceber aproximação da Polícia Militar empreendeu fuga, sendo perseguido a pé e alcançado, o qual resistiu à abordagem policial. Após buscas pessoais foi encontrado no bolso do acusado 10 (dez) papelotes de substância análoga à maconha prontas para venda, mais um papelotes médio da droga, a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) e dois celulares Samsung. Ao realizar buscas no quintal da residência de um familiar do acusado, foi encontrado um revólver marca Taurus, cal. 32, n° 53386, com 05 (cinco) munições intactas.

As guarnições apreenderam uma motocicleta Fenix 50cc de cor prata, com chassi adulterado, que estava em poder do acusado. As guarnições conduziram o acusado de 30 anos à delegacia em Guarabira, onde foi apresentado juntamente com a arma, drogas, dinheiros e a moto ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar