domingo, setembro 27, 2020
Início Noticias DIRETOR DE PATRIMÔNIO FALA DA IMPORTÂNCIA DA FESTA DA LUZ COMO PATRIMÔNIO...

DIRETOR DE PATRIMÔNIO FALA DA IMPORTÂNCIA DA FESTA DA LUZ COMO PATRIMÔNIO IMATERIAL DE GUARABIRA

Douglas Nóbrega, Diretor de Patrimônio do município de Guarabira ressalta a tradição e a importância do segmento turístico religioso para Guarabira, onde segundo o mesmo, neste período a cidade se torna a Capital da Fé.
As festividades começaram na última quarta-feira (24), na Catedral da Luz e tem sua parte profana entre 29 de janeiro e 01 de fevereiro.

“Eventos como esse movimentam milhares de pessoas e promovem o crescimento da nossa cidade, aumentando o fluxo de turistas, gerando empregos diretos e indiretos, tanto nas novenas e quermesses da igreja, como em toda estrutura montada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, onde a edição desse ano tem como atrações principais grandes nomes como Léo Santana, Márcia Felipe, Gusttavo Lima e Wesley Safadão” Destacou Douglas.

Além de todos os equipamentos culturais e o rico patrimônio histórico, Guarabira se destaca quando o assunto gira em torno de manifestação religiosa. Pensando nisso, a direção de Patrimônio irá desenvolver projetos que venham preservar e valorizar ainda mais a Rainha do Brejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read