Esportes

Diniz não esconde expectativa sobre Ganso: ‘Estou muito confiante’

O treinador Fernando Diniz tinha seus motivos para estar contente no fim desta terça-feira, afinal, sua equipe goleou o River-PI por 5 a 0, em Teresina e passou de fase na Copa do Brasil. Mas este não foi o único motivo que fez o comandante sorrir na noite de ontem. Os olhos do técnico também brilharam ao falar sobre outro assunto: Paulo Henrique Ganso.

– Eu estou muito confiante, acho que essa parceria vai dar muito certo. Eu vejo ele jogando bem, o lugar (posição) em que ele vai jogar não importa muito. As qualidades que ele tem, a genialidade que ele possui, tem tudo a ver com o time. Acredito que ele, de fato, vai se encaixar muito bem na nossa maneira de trabalhar – respondeu o treinador, sobre como o atleta atuará em sua equipe.

Nem só de tópicos suaves, porém, seria feito o anoitecer de Fernando Diniz no Piauí. Isso porque, após a derrota do Fluminense para o Vasco no último sábado, o presidente do tricolor, Pedro Abad, revoltado com a arbitragem, disse que falaria com o treinador sobre a possibilidade de “abandonar” a semifinal da Taça Guanabara e entrar com um time reserva. O técnico comentou o caso:

– Vamos encarar o clássico com seriedade. Ainda não conversei com o Pedro, mas a princípio não tem nada de diferente. Foi uma resposta que ele deu ali, no calor da partida. Depois vamos conversar internamente sobre isso. Por hora, não tenho nada a falar porque ainda não conversamos.

Pela Copa do Brasil, o Fluminense aguarda o vencedor de Votuporanguense x Ypiranga-RS, duelo marcado para as 16h (de Brasília) desta quarta-feira. A equipe carioca, por conta do sorteio, joga em casa na segunda fase. Pela semifinal da Taça Guanabara, o Tricolor encara o Flamengo no sábado, às 18h30, no Maracanã.

Lance!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar