EntretenimentoSexualidade / Comportamento

Diego Hypolito fala sobre luta contra depressão: “Já tentei me matar”

GINASTA FALOU SOBRE LUTA CONTRA DEPRESSÃO, VIDA AMOROSA E CARREIRA

(Foto: Reprodução)

“Já tentei me matar”, revelou Diego Hypolito sobre o período em que teve depressão, em entrevista exclusiva para o colunista Bruno Chateaubriand, do Tricotando, nesta quinta-feira (16). O atleta ressaltou a ajuda que teve para se recuperar da doença e a importância do tratamento para a recuperação. “Depressão é algo muito grave, mas tem cura sim”, completou.

Diego ainda disse que chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica em 2014, depois da eliminação nas Olimpíadas de Londres, em 2012. “Depois que eu fui medalhista olímpico, todos estavam do meu lado, depois que eu caí, não estavam”, comentou o atleta sobre as medalhas que ganhou e as quedas que sofreu durante a carreira.

O atleta ainda falou sobre as denúncias de abuso sexual contra a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Diego ressalta a necessidade de abordar o tema. “Os abusos não acontecem mais hoje, mas é importante falar para que isso não volte a acontecer”.

Questionado sobre o processo de harmonização facial que passou recentemente, Diego explicou de forma bem-humorada. “Fiz muito sutil, um pouquinho do maxilar e um pouquinho de ‘boca de Anitta’”, brincou.

Diego finalizou falando sobre sua vida amorosa: ele namora há um ano e meio e ainda não tem planos de se casar.

Fonte: www.redetv.uol.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar