Entretenimento

Diego é detonado por Ana Clara após sair do ‘BBB19’

A ex-BBB colocou o brother na parede por um declaração feita por ele dentro do reality show!

Na noite desta terça-feira (12), o participante Diego acabou sendo eliminado do Big Brother Brasil 19 após perder disputa do paredão para Alan e Isabella, que continuam no reality show da Globo. Depois que saiu da casa, o rapaz foi direto para o ‘Rede BBB’, onde foi entrevista por Ana Clara, que também já participou do programa.

Logo de cara, a youtuber foi para cima de Diego o deixando constrangido: “Quando você vai assinar meu cheque?”, começou ela, deixando o brother confuso. Sem entender nada, o rapaz perguntou se ela falava do microfone que ele danificou dentro da casa ao pular na piscina.

Rindo da situação, Ana Clara disparou: “Não, você disse que eu comprava seguidores”, rebateu, deixando Diego sem graça. “Em que contexto eu disse isso?”, rebateu o ex-BBB. Você disse quando vocês estavam falando de outros edições do ‘BBB’, você citou que eu comprava seguidores”, retrucou a jovem.

Totalmente deslocado, Diego se desculpou ao vivo: “Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço”.

Vale lembrar que a situação citada por Ana Clara aconteceu no segundo dia do ‘BBB19’, onde o catarinense afirmou para Isabella que os seguidores de Ana Clara, que participou do BBB18, eram comprados. A sister na época ficou em choque: “Ela tem sete milhões! Não comprou… Claro que não comprou”. 

STARS INSIDER

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar