Sexualidade / Comportamento

Desperte a sua sensualidade

A sensualidade está presente em cada mulher, só é necessário tirar proveito da mesma e melhorá-la. É de lembrar que a sensualidade não tem nada a ver com sexualidade por isso, o facto de uma mulher ser sensual, não quer dizer que tenha de se vestir de uma forma provocante ou ser boa na cama. A sensualidade está presente nas coisas mais simples, como é o caso do andar, do falar, da maneira como age na frente dos outros, entre outras. Para que demonstre toda a sua sensualidade da melhor maneira, descubra algumas dicas.

CONHEÇA-SE

Primeiramente tem que gostar de si! Tem de se valorizar e também conhecer as suas qualidades e usá-las a seu favor. A sensualidade surge do presente e não de uma mulher que vive agarrada ao passado portanto, saiba aproveitar os momentos com intensidade e muito bom humor.

DEIXE PARA TRÁS O QUE NÃO INTERESSA

Não dê importância ao que não interessa, a mulher torna-se mais sensual quando não leva as coisas tão a sério e deixa para trás o mau humor. Lembre-se que ser crítica não tem nada a ver com ser mal humorada logo, não deixe de demonstrar a sua opinião e defendê-la.

SAPO LIFESTYLE

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar