quinta-feira, abril 9, 2020
Início Destaque Deputado cobra aumento de efetivo da Polícia Militar, em Guarabira

Deputado cobra aumento de efetivo da Polícia Militar, em Guarabira

Preocupado com o aumento da violência no município de Guarabira-PB, o deputado estadual Raniery Paulino, líder da oposição na ALPB, cobrou do Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, o aumento do efetivo da Polícia Militar na Rainha do Brejo. A fim de inibir as ações dos criminosos, o parlamentar solicita uma intensificação das atividades policiais no Município.

De acordo com Raniery é lamentável a onda de assaltos que vem ocorrendo no Município de Guarabira.” Recebo diariamente reclamação da população, é lamentável o que vem acontecendo em Guarabira. Recebo reclamações tanto da Zona Rural como na Zona Urbana tendo sido registrados assaltos com reféns, além de outros tipos de violência e criminalidade” disse Raniery.

Por Fim, o líder da oposição na AL cobra medidas urgentes na intensificação das atividades de policiamento ostensivo  e patrulhamento em bairros.”Por conta desse aumento da violência, faz-se necessário  a intensificação das atividades de policiamento ostensivo  e patrulhamento em bairros para assegurar plenamente o direito à segurança dos moradores, comerciantes e transeuntes” finalizou Raniery.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Brasil registra 800 mortes pelo novo coronavírus

Brasil registra 800 mortes pelo novo coronavírus O número de pacientes infectados pelo novo coronavírus chegou a 15.927, segundo balanço do Ministério da Saúde. O número...