Policial

Depois de perseguição, policiais do 4º BPM prendem suspeito de furto escondido na zona rural de Alagoa Grande

Depois de uma perseguição, policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram prender, na manhã desta segunda-feira (17), um homem suspeito de, junto com outros dois, praticar um furto a um supermercado no centro da cidade de Alagoa Grande, e recuperaram parte do dinheiro e dos objetos furtados. Por volta das 5h30, a guarnição comandada pelo sargento Paiva foi informada da ocorrência e, ao chegar ao supermercado, os suspeitos estavam saindo do local em um carro, então foi dado início a uma perseguição. Durante a fuga, os homens ainda chegaram a atirar contra os militares que o perseguiam e, mais à frente, conseguiram fugir por uma estrada de terra, abandonando o veículo, um Space Fox com placa de Pernambuco, que foi encontrado pelos policiais.

Várias viaturas deram continuidade às diligências, incluindo as guarnições de Alagoa Grande, Alagoinha, Juarez Távora e do Comando da 2ª Companhia, além da Força Tática, e um dos suspeitos acabou sendo localizado escondido dentro de uma plantação de milho. O homem, que reside em Campina Grande, tinha fraturado a perna e estava sem condições de se locomover. Ele foi socorrido e está internado sob custódia policial.

Entre o material apreendido estão balanças digitais, os equipamentos do sistema de monitoramento do supermercado, mais de 2 mil em dinheiro e uma marreta e uma chave de fenda, que provavelmente foram utilizadas por eles para arrombar e entrar no estabelecimento comercial. Apesar de outras diligências, os outros dois suspeitos não foram localizados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar