DestaquePolicial

Depois de atirar dentro de bar em Pirpirituba, proprietário é preso por policiais do 4º BPM por posse ilegal de arma de fogo

Na madrugada deste sábado (17), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um bar  na cidade de Pirpirituba. Ao manterem contato com a vítima, que trabalha no local como garçonete, ela relatou que, após um desentendimento com um cliente, o proprietário do bar agiu com estupidez, destratando-a e efetuando um disparo de arma de fogo.

Ela conseguiu se evadir do local e se abrigou na casa de amigos, em seguida, acionou os policiais militares, que localizaram o suspeito. Ele autorizou buscas no interior da sua residência, onde foram encontradas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma arma longa de calibre indefinido. Diante do flagrante, os envolvidos, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos para a delegacia.

Em Guarabira, na sexta-feira (16), a guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas no Bairro Mutirão quando se deparou com um homem em atitude suspeita que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga na direção de um matagal, soltando um objeto e, em seguida, tomando destino ignorado. O objeto deixado por ele no local era uma espingarda de fabricação sem marca definida, que foi entregue na delegacia. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar