Entretenimento

De biquíni fio-dental Vanessa da Mata posta foto ousada e causa protesto na família

A cantora Vanessa da Mata usou sua rede social para publicar uma foto ousada. De fio-dental, deitada em uma cadeira de piscina e com o bumbum virado para câmera, Vanessa ousou tanto, que parece ter até causado protesto na família.

A foto não aparece mais no perfil da cantora, mas ao jornal Extra do Grupo Globo, Vanessa da Mata contou o porque da posição do clique e o espanto que teve pela quantidade de likes que recebeu:

“Acho que foi a primeira vez que uma foto minha alcançou mais de 100 mil curtidas no Instagram. Durante muito tempo me isolei e fiquei no meu cantinho, mas a segurança veio com a idade. Acho que temos que parar com essas amarras. Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”
Aos 42 anos e em ótima forma, Vanessa da Mata revela que recebeu incentivo dos amigos para publicar mais esse tipo de foto:

“Tenho amigos mais velhos e eles são maravilhosos. Sempre com ótimas histórias para contar. Todo mundo adorou as fotos. Esse lance da idade tem começado a mudar. E o respeito com o corpo do outro também. Mesmo que ainda sejamos o país com um índice elevadíssimo de estupro. Penso da seguinte forma, se uma mulher sair de topless no carnaval ou se um homem sair de tanguinha ninguém tem o direito de botar a mão e ponto.”

Mas se os amigos gostaram da publicação, parece que entre a família a receptividade não foi tão boa assim. Ainda em seus stories, a cantora compartilhou um registro de uma conversa com seu irmão que exprime em uma carinha de emoji aparenta não estar tão feliz assim com a repercussão.

TV FOCO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar