DestaqueMulher e Beleza

Daniela Mercury usa figurino inspirado na Grécia em Salvador

Em seu quarto dia de Carnaval em Salvador, Daniela Mercury, 53, usa figurino inspirado na Grécia, mas com toques carnavalescos: vestido vermelho com brilhos e babados e uma capa dourada. A cantora comanda o trio Crocodilo ao lado de convidados especiais: os cantores Silva e Gloria Groove.

Já em cima do trio, Daniela Mercury fez uma declaração de amor à mulher, Malu Verçosa. Ela publicou em seu Instagram uma foto em que as duas aparecem juntas. Malu usa uma tiara com trechos da letra ‘Proibido o Carnaval’, música que Mercury e Caetano Veloso lançaram neste ano como protesto contra a onda conservadora. “Minha mulher tá no meio da rua, tá loucaaaaa! Hahhahahahahha. Amei! Te amo, @maluvercosa.”

Em entrevista ao F5, Daniela Mercury disse que o país passa por um momento de muitas restrições, das quais o Carnaval pode ajudar a se libertar. “A gente precisa muito de um Carnaval sem policiamento ideológico ou de comportamento. São tantas prisões em que tentam nos colocar na vida. Não há nada como a arte para tirar a importância das paredes. Quando chega o Carnaval, a música une as pessoas que pensavam estar separadas.”

Daniela trará pelo quarto ano seu Pipoca da Rainha para o pós-carnaval de São Paulo. O trio desfila no domingo (10), com concentração a partir das 15h na rua da Consolação, no centro da cidade.

“Quando vi que as pessoas estavam tomando as ruas de São Paulo, pensei ‘vamos florir a avenida’. Isso aproxima as pessoas, quebra as barreiras, as distinções de classe. Elas vão olhando uma para as outras e percebendo que não estão sozinhas”, afirma a cantora.

 

 

 

 

Notícias ao Minuto com Folha Press

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar