Entretenimento

Dani Calabresa ironiza falta de convite para “surubão em Noronha”

A atriz ironizou o fato de não ter sido convidada para o suposto “surubão” que teria acontecido entre artistas da Globo!

A separação de José Loreto e Débora Nascimento, após uma suposta traição do ator, continua dando o que falar. Principalmente, porque um suposto ex-funcionário da Globo começou a divulgar supostas orgias que aconteceriam dentro de um lugar ‘secreto’ na emissora.

Nas redes sociais, um perfil anônimo vem contando histórias cabeludas das estrelas do canal. O problema é que muitos artistas alegam desconhecer tais acontecimentos e passaram a ironizar os rumores. A humorista Dani Calabresa resolveu se manifestar nas redes sociais sobre o assunto.

“Levemente chateada porque não fui chamada pro dark room do Projac… Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha”, escreveu a atriz, no Twitter.

Dani, de forma muito bem-humorada, acabou brincando com a situação e ironizou o fato de não ter sido convidada para o suposto “surubão” que teria acontecido entre artistas da Globo (incluindo José Loreto), em Fernando de Noronha (PE).

STARS INSIDER

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar