Entretenimento

Dado Dolabella detona Juliana Paes e cria polêmica nas redes sociais

O ator comentou sobre uma fantasia usada pela atriz em desfile na Sapucaí!

ator Dado Dolabella decidiu usar seu perfil no Instagram para criticar a fantasia utilizadas por algumas famosas durante os desfiles de Carnaval. Um dos grandes alvos do famoso acabou sendo Juliana Paes, que foi Rainha de Bateria da Grande Rio.

O ator fez questão de detonar a contratada da Globo por ter supostamente usado uma fantasia com penas do rabo de um pássaro raríssimo da Indonésia. “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam..A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, disse ele.

Momentos depois, Davi Brazil entrou na discussão para tentar defender Juliana Paes e explicou que o estilista responsável pela fantasia havia informado que as penas são industriais. Que apenas representava um pássaro raro, não que era as penas do animal.

O ator não acreditou e rebateu o promoter: “Ela mesma disse na entrevista, David. São penas raíssimas e vieram sei lá de onde. Sei que você trabalha para a Grande Rio, vai meter esse KO pra cima de nós?”.

Depois, Dado publicou uma foto de Sabrina Sato e fez questão de parabenizar as beldades que não foram pelo mesmo caminho: “Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Vocês têm todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis!”. 

STARS INSIDER

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar