DestaqueEsportes

Cronometragem da corrida do 4º BPM será feita através de chips

Assim como aconteceu nas duas edições anteriores, a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e que acontece no próximo dia 25, terá a cronometragem eletrônica feita através de chips. A tecnologia permite aos organizadores da corrida a apuração rápida e segura dos resultados e aos inscritos, após a corrida, a consulta do tempo e da colocação no site responsável pela cronometragem: www.zeniteesportes.com.br. O chip faz parte do Kit da Corrida, que inclui ainda a camisa e o número de inscrição que deve ser afixado na camisa.

As inscrições para a Corrida Coronel Elísio Sobreira estão sendo feitas até o dia 22, de forma presencial ou pela internet. De forma presencial, as inscrições podem ser feitas no próprio 4º BPM; no 2º BPM de Campina Grande; na Barraca do Seu Silva, no centro da cidade de Guarabira; e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 30. Pela internet, as inscrições estão sendo realizadas no site: www.zeniteesportes.com.br e neste caso, o valor da inscrição será acrescido de R$ 5. No site também é possível consultar o regulamento com mais informações sobre a corrida.

Na 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira as inscrições podem ser feitas em uma das quatro categorias: Geral, Militar Geral, Militar do 4º BPM e Cadeirante e todos os inscritos que concluírem os percursos de 3 km ou 8 km receberão medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria, nos gêneros masculino e feminino, também receberão troféus. A corrida terá início pontualmente às 7h30, com largada e chegada no 4º BPM e, além de hidratação com água durante o percurso, os atletas inscritos terão direito a um café da manhã à base de frutas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar