terça-feira, setembro 29, 2020
Início Destaque Cronometragem da corrida do 4º BPM será feita através de chips

Cronometragem da corrida do 4º BPM será feita através de chips

Assim como aconteceu nas duas edições anteriores, a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e que acontece no próximo dia 25, terá a cronometragem eletrônica feita através de chips. A tecnologia permite aos organizadores da corrida a apuração rápida e segura dos resultados e aos inscritos, após a corrida, a consulta do tempo e da colocação no site responsável pela cronometragem: www.zeniteesportes.com.br. O chip faz parte do Kit da Corrida, que inclui ainda a camisa e o número de inscrição que deve ser afixado na camisa.

As inscrições para a Corrida Coronel Elísio Sobreira estão sendo feitas até o dia 22, de forma presencial ou pela internet. De forma presencial, as inscrições podem ser feitas no próprio 4º BPM; no 2º BPM de Campina Grande; na Barraca do Seu Silva, no centro da cidade de Guarabira; e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 30. Pela internet, as inscrições estão sendo realizadas no site: www.zeniteesportes.com.br e neste caso, o valor da inscrição será acrescido de R$ 5. No site também é possível consultar o regulamento com mais informações sobre a corrida.

Na 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira as inscrições podem ser feitas em uma das quatro categorias: Geral, Militar Geral, Militar do 4º BPM e Cadeirante e todos os inscritos que concluírem os percursos de 3 km ou 8 km receberão medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria, nos gêneros masculino e feminino, também receberão troféus. A corrida terá início pontualmente às 7h30, com largada e chegada no 4º BPM e, além de hidratação com água durante o percurso, os atletas inscritos terão direito a um café da manhã à base de frutas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read