segunda-feira, fevereiro 24, 2020
Início Noticias Criança de 5 anos morre com suspeita de dengue, em João Pessoa....

Criança de 5 anos morre com suspeita de dengue, em João Pessoa. Ela é natural de Araruna

Uma criança de 5 anos morreu com suspeita de dengue grave, em João Pessoa, nesta terça-feira (23), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). A menina estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a unidade de saúde, ela havia saído do município de Araruna, no Agreste paraibano, e deu entrada na instituição na manhã da segunda-feira (22), após ter sofrido uma queda.

Contudo, após passar por exames no hospital, segundo a assessoria, ela foi diagnosticada com dengue. A menina chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não resistiu e morreu, no fim da manhã desta terça-feira (23).

A Secretaria de Saúde informou que foi notificada sobre o caso. Apesar do diagnóstico no hospital, a SES declarou que está investigando a morte e que há um prazo de 60 dias para que os procedimentos sejam concluídos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Carnaval altera expediente e repartições estaduais reabrem na quarta-feira de Cinzas

O expediente nas repartições públicas estaduais será alterado por conta das festividades carnavalescas. A portaria da Secretaria de Estado da Administração, número 0067/2020, determina...