domingo, abril 5, 2020
Início Destaque COVID-19: Prefeito de Guarabira determina fechamento de todo o comércio pelo prazo...

COVID-19: Prefeito de Guarabira determina fechamento de todo o comércio pelo prazo de 15 dias

A Prefeitura de Guarabira,  em virtude das medidas adotadas ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) desde a edição do Decreto Municipal nº 68, de 16 de março de 2020, que decretou Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Guarabira, vem estabelecendo normas para preservar à população e garantir a saúde e o bem estar comum.

Em nova medida assinada pelo Prefeito em exercício, Marcus Diogo, decreta a suspensão do comércio e atividades no município pelo período de 15 (quinze) dias, passível de prorrogação.

Os bancos e casas lotéricas irão se adequar em contingenciamento para atender o mínimo de pessoas possíveis, visando evitar aglomerações. “Inicialmente pensamos fechar tudo, mesmo sabendo se nem era nossa competência, mas a atividade bancária não deixa de ser essencial à população. Os bancos e casas lotéricas vão se adequar as medidas de higiene e recomendações para evitar um dano menor à comunidade”, explica o prefeito em exercício.

O Decreto foi publicado na edição desta segunda-feira, 23 de março, no diário oficial do município.

COVID-19: Prefeito de Guarabira determina fechamento de todo o comércio pelo prazo de 15 dias

 

ACESSORIA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Em Duas Estradas, Lalá volta ao grupo da prefeita Joyce Renally

Lalá estava na oposição, mas preferiu retornar ao grupo situacionista em Duas Estradas. “Voltei pra onde nunca deveria ter saído”   Joyce e Lalá estão juntas...