Mulher e Beleza

Conhecida atriz da Globo mostra parte do corpo pouco exibida, choca e acaba sendo criticada

A atriz Maria Flor, da rede Globo, mostrou que não se importa de virar assunto e chocar os internautas com suas publicações ousadas. Nesta terça-feira, 07 de agosto, não foi diferente e a artista surpreendeu ao fazer uma declaração sobre o feminismo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Maria Flor posou com um sutiã transparente e com pelos nas suas axilas. “Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu. Meu sovaco é lindo. Meu sovaco minhas regras. Cada um com seu sovaco”, legendou a atriz.

A imagem logo repercutiu e deu o que falar entre os internautas. Muitos elogiaram a postura de Maria Flor, mas outros também criticaram o sovaco da moça.

Uma certa fã comentou: “Longe de mim criticas… Mas para ser feminista precisa deixar o sovaco cabeludo assim? O que tem a ver uma coisa com a outra?”, disse.

“Eu acho que não! Mas tem gente que acha que sim, que feministas são mulheres sem feminilidade, que não depilam as axilas. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, é isso que estou dizendo”, respondeu Maria.

 

 

TV Foco