Cidades

Concurso com 500 vagas para a PRF é retomado

No dia 20 de fevereiro de 2019, foi publicado o edital número 6 do processo seletivo em questão que determinava a suspensão temporária do concurso público

concurso da Polícia Rodoviária Federal será retomado, depois de ter sido temporariamente suspenso. O certame será para preencher 500 vagas e já teve etapas executadas. A informação sobre a retomada foi adiantada nesta quarta-feira (27), pelo diretor-geral da PRF, Adriano Furtado, via Twitter.

Histórico

No dia 28 de novembro de 2018, foi publicado no Diário Oficial da União o edital de abertura do concurso público para preenchimento de 500 vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal. No dia 3 de fevereiro deste ano, foi realizada a primeira etapa do certame, com as provas objetiva e discursiva.

No dia 20 de fevereiro de 2019, foi publicado o edital número 6 do processo seletivo em questão que determinava a suspensão temporária do concurso público.

Fim da suspensão

A PRF aguarda orientação da Advocacia-Geral da União para dar prosseguimento às próximas etapas do certame. “As datas e prazos das etapas seguintes podem ser verificadas no site da banca organizadora”, informou a PRF, citando a Cebraspe.

Com PORTALCORREIO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar