Sexualidade / Comportamento

Como descobrir uma traição? 4 sinais de que ela está te traindo

Relacionamento frio, desconfiança e mentiras são sinais de uma traição

Ela está mais distante, fica até mais tarde no trabalho e o relacionamento está esfriando? Esses são alguns sinais que podem indicar que sua parceira está te traindo. Saber como descobrir uma traição é uma grande dúvida para muitos homens, mas um pouco mais de atenção ao comportamento dela pode te ajudar chegar a uma resposta.

Daniela Martins, detetive particular que atua em São Paulo e tem experiência com o tema, listou os quatro principais sinais que vão responder à pergunta “Como descobrir uma traição?”. Se você está começando a desconfiar que há uma terceira pessoa no relacionamento, é melhor ficar atento a esses quatro pontos:

Vaidade repentina
Ela não era de se preocupar com a aparência, mas agora está mais vaidosa do que nunca? Sinal de alerta! De acordo com a detetive, comprar roupas novas, praticar exercícios e mudar a aparência podem indicar que ela está interessada em outras pessoas.

Apego ao celular
Colocar senha em um celular que sempre foi compartilhado, andar com o dispositivo para cima e para baixo e até escondê-lo do parceiro são sinais de que ela está  tem algum segredo que não quer que você saiba. Privacidade é uma coisa, mas esconder informações do parceiro é outra!

Mudanças de comportamento repentinas
Daniela Martins explica que quando há uma terceira pessoa no relacionamento é comum uma mudança repentina no comportamento. Excesso de brigas, falta de interesse no outro e até um grau de agressividade podem indicar uma traição.

Horas extras
Ela nunca fez hora extra no trabalho e de repente isso se tornou uma prática comum? Atente-se! Pode ser que uma terceira pessoa esteja no ambiente de trabalho ou que ela use esse tempo para se encontrar com alguém.

Por que elas traem?

O site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison entrevistou seus usuários para descobrir os motivos que os levam a trair. O principal motivador é o tédio no relacionamento (71%), seguido de 14% que afirmam que fazem isso por vingança. Outros porque tiveram uma discussão com o cônjuge (9%) e outros porque estavam viajando a trabalho (4%).

Além disso, a pesquisa buscou saber para além de uma traição pontual. Os pesquisadores questionaram aqueles que continuam traindo e mantém um relacionamento extraconjugal. 25% das mulheres afirmam que “ganham mais” com seu parceiro extraconjugal do que com seu cônjuge. Ainda, outros 25% admitem que a autoconfiança aumento graças ao relacionamento fora do casamento.

Uma parcela ainda afirmou que o caso contribuiu para o seu bem-estar, dizendo que gostam de estar com outras pessoas (21%). Ainda tiveram aquelas que falaram que essa é uma forma de se divertir como nunca se divertiram antes (17%). Por fim, 8% admitem que são mais felizes fora do casamento.

Os números do Ashley Madison ainda revelam que as mulheres são as que mais traem no Brasil. De acordo com a diretora de comunicação da empresa, há quase o dobro de mulheres o usando o site no país do que homens. “Nossa plataforma tem uma proporção de gêneros de 1,9 mulheres ativadas para cada 1 homem ativo pago”, fala.

De acordo com Ruben Buell, presidente do Ashley Madison , em entrevista prévia ao Delas, as mulheres estão buscando mais satisfação em seu lado romântico e, quando não estão conseguindo isso no casamento, se sentem encorajadas o suficiente para buscar em outro lugar, como um site de relacionamentos extraconjugal.

Os dados mostram é bom ficar atento, afinal, são elas quem mais buscam algo fora do relacionamento. Mas, lembre-se: após saber como descobrir uma traição é preciso cuidado para não acusá-la sem provas. Tente conversar e entender a mudança de comportamento dela.

 

 

 

IG – Deles

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar