Esportes

Comissão realiza sorteio e define grupos para 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro do 4° BPM

O 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro terá início ainda neste mês e prossegue até agosto.

A Comissão de Organização do 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro, que será promovido pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizou nessa quinta-feira (21), na sala do Subcomando, o sorteio dos grupos da competição, que ficaram assim definidos: no grupo A, as equipes do 7º BPM, CBM, Rádio Patrulha do 4º BPM, 8º BPM, 1ª Companhia do 4º BPM e Nufap do 4º BPM. No grupo B, também após o sorteio, ficaram as equipes: 2ª CIPM, 7ª CIPM, CPE do 4º BPM, Bope, 2ª Companhia do 4º BPM e 10º BPM. Depois de definidos os grupos, a tabela está sendo elaborada e em breve será divulgada pelos organizadores da competição.

O 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro terá início ainda neste mês e prossegue até agosto. As partidas serão realizadas às segundas e/ou quartas-feiras, no ginásio poliesportivo do Sesc, em Guarabira, das 16h às 22h, conforme informou o major Cândido, chefe da Sefid e integrante da comissão organizadora. Ainda de acordo com o regulamento da competição, que segue os padrões da Confederação Brasileira de Futsal, cada partida terá dois tempos de 20 minutos com a bola em jogo e um intervalo de cinco minutos entre os dois tempos.

O Campeonato de Futsal Brejo Seguro, que foi idealizado em 2012, tem como objetivos desenvolver uma política de qualidade de vida, bem-estar, lazer e congraçamento, através da prática de atividade física, incentivar camaradagem e disseminar cooperação entre agentes de segurança pública, além de fomentar interação e integração entre órgãos que compõem os órgãos de segurança e a sociedade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar