segunda-feira, maio 25, 2020
Início Noticias Começa cadastramento dos aprovados no Sisu 2019 em universidades da PB

Começa cadastramento dos aprovados no Sisu 2019 em universidades da PB

Começa nesta quarta-feira (30) o cadastramento do estudantes que foram selecionados na primeira chamada do Sisu 2019, para universidades da Paraíba. Os prazos variam de acordo com cada instituição e devem seguir editais específicos.

Os aprovados na Universidade Federal da Paraíba precisam conferir o edital no site da instituição para saber qual o dia e horário do cadastramento do curso no qual foi aprovado. O prazo vai até o dia 4 de fevereiro. O edital também informa qual a documentação necessário para o momento do cadastramento.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), o período de cadastramento ou pré-matrícula vai até o dia 1º de fevereiro. No dia 4 de fevereiro a pré-matrícula será realizada para os retardatários. Os candidatos selecionados na chama regular do Sisu 2019.1 não têm horário específico de acordo com o curso. Os horários de cadastramento em cada campus estão listados no edital.

O prazo é o mesmo para o cadastramento dos estudantes aprovados na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O cadastramento deve ser feito na coordenação do curso no qual o aluno foi aprovado, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários podem ser conferidos no edital, no site da UFCG.

Para os aprovados na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos apresentados no edital até o dia 4 de fevereiro, também na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado, das 8h às 12h.

G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

COMBATE AO COVID-19: Cordeiro recebe desinfecção das principais ruas

COMBATE AO COVID-19: Cordeiro recebe desinfecção das principais ruas             A Prefeitura de Guarabira realiza na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, a desinfecção das principais...

Secretaria esclarece divergências entre dados epidemiológicos

Secretaria esclarece divergências entre dados epidemiológicos   Prezando pela transparência e com a finalidade de informar à população de Guarabira, se faz necessário falar sobre a...

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...