Entretenimento

Com show de Zezo, São João 2019 de Campina Grande tem noite romântica para os namorados

Forró romântico cantado por Zezo, Alexandre Tan e Fabiana e Forró das Antigas animou os casais que foram nesta quarta-feira (12) para o Maior São João do Mundo.

A noite do Dia dos Namorados no São João 2019 de Campina Grande foi cheia de romantismo. O forró romântico cantado por Zezo, Alexandre Tan e Fabiana e Forró das Antigas animou os casais que foram nesta quarta-feira (12) para o Maior São João do Mundo.

Quem subiu primeiro no palco principal do Parque do Povo, na arena de shows da festa, foi o cantor campinense Alexandre Tan, que trouxe para a noite romântica um repertório especial para o público forrozeiro.

Conhecido por cantar clássicos da MPB, Tan surpreendeu o público com clássicos do chamado “forró autêntico”. Cantou sucessos consagrados nas vozes de Jorge de Altinho, Eliane e Alcymar Monteiro. Durante o show, o artista ainda recebeu no palco um grupo de noivos do Casamento Coletivo.

A segunda atração da noite foi o cantor potiguar Zezo, que embalou o público com suas canções românticas. Pela primeira vez no Maior São João do Mundo, o artista preparou um repertório mesclado de ‘sofrência’ e xote, e abriu o show cantando Pindaíba, sucesso gravado por Luan Estilizado, que também canta no Parque do Povo no dia 4 de julho.

Antes de subir ao palco, Zezo concedeu entrevista coletiva e expressou a alegria em participar, pela primeira vez, do São João de Campina Grande. O cantor potiguar brincou dizendo que estava solteiro, em plena noite dos namorados, mas que queria sair do Parque do Povo acompanhado.

Cantando grandes sucessos de bandas como Cavalo de Pau, Mel com Terra e Limão com Mel, Fabiana e Forró das Antigas encerrou a programação da quinta noite do Maior São João do Mundo 2019.

fonte: G1 paraíba 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar