quarta-feira, abril 1, 2020
Início Sem categoria Com gol de Hulk, Shanghai SIPG assume liderança da Liga Chinesa

Com gol de Hulk, Shanghai SIPG assume liderança da Liga Chinesa

O paraibano Hulk fez um gol e deu uma assistência, na vitória do Shanghai SIPG sobre o Teda, pelo Campeonato Chinês. Com o resultado, o clube do paraibano assumiu a liderança do certame, com 46 pontos ganhos.“Vitória importante porque o Beijing perdeu e assim voltamos a liderança. O campeonato está esquentando”, disse Hulk após o triunfo.

Faltam 8 rodadas para terminar a Liga Chinesa mais equilibrada dos últimos anos. São três clubes brigando pelo título de 2018. Porém, para o Shanghai, ainda tem outro jogo para completar a tabela.

“Para nós faltam 9 jogos. Ainda temos um jogo contra o Guangzhou em casa. É aquele jogo que foi adiado por causa do tufão. É confronto direto contra um time muito qualificado. Jogo importante para defender nossa liderança diante da nossa torcida. Mas não digo que é uma final antecipada porque ainda tem muitos confrontos diretos nestas rodadas que faltam”, lembrou Hulk.

Veja: Preços de celulares diferem até R$ 200 em Guarabira, mostra pesquisa do PortalMídia

Jogo atrasado pode confortar Shanghai
O jogo atrasado será disputado nesta terça-feira (18). O atual líder Shanghai recebe o Guangzhou Evergrande que ocupa a 2a posição. Os dois ainda voltaram a se enfrentar pelo 2o turno na 28a rodada em 2 de novembro.

Portal Correio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta quarta-feira (1°), a partir das 10h, reunião virtual...

Saúde divulga perfil de coronavírus na Paraíba em boletim epidemiológico

Saúde divulga perfil de coronavírus na Paraíba em boletim epidemiológico A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta terça-feira (31), o primeiro Boletim Epidemiológico...