DestaqueEsportes

Com atraso e sem jogadores suficientes Spartax chega ao Sívio Porto mais não joga

Não houve jogo na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Sílvio Porto, válido pela 2° rodada do Paraibano da Segunda Divisão. Sem jogadores suficientes, a equipe do Spartax chegou ao local com apenas cinco atletas, e como o número é inferior ao que determina o regulamento da competição, o árbitro determinou a suspensão da partida. Agora, a Federação Paraibana de Futebol vai decidir qual resultado será adotado.

A tendência é que o jogo termine em W.O e os três pontos sejam dados a Desportiva Guarabira. A decisão será do STJD.
.
– INGRESSOS –
A diretoria do Azulão do Brejo afirmou que os torcedores que compraram o ingresso vão ser recompensados no próximo jogo em casa, mediante comprovante (canhoto).

View this post on Instagram

Não houve jogo na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Sílvio Porto, válido pela 2° rodada do #ParaibanoSegundaDivisão . Sem jogadores suficientes, a equipe do Spartax chegou ao local com apenas cinco atletas, e como o número é inferior ao que determina o regulamento da competição, o árbitro determinou a suspensão da partida. Agora, a Federação Paraibana de Futebol vai decidir qual resultado será adotado. A tendência é que o jogo termine em W.O e os três pontos sejam dados a Desportiva Guarabira. . – INGRESSOS – A diretoria do Azulão do Brejo afirmou que os torcedores que compraram o ingresso vão ser recompensados no próximo jogo em casa, mediante comprovante (canhoto). . @federacaopbfutebol #GuarabiraÉdePrimeira

A post shared by Desportiva Guarabira (@desportivaguarabira) on

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar