Esportes

Com 0% de aproveitamento, treinador entra em acordo e deixa o Treze

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (25) e, segundo as redes sociais do Galo, a decisão foi tomada em comum acordo.

Durou pouco a passagem de Marcinho Guerreiro pelo comando do Treze. O ex-atleta do clube esteve a frente da equipe por três partidas, nas quais acumulou três derrotas, e a incômoda marca de sequer conseguir balançar as redes.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (25) e, segundo as redes sociais do Galo, a decisão foi tomada em comum acordo.

Quem assume o comando do alvinegro de forma interina é Kleber Romero, que é auxiliar fixo do clube e também já estava acumulando a gerência de futebol após a saída de Gil Baiano.

O Treze tem feito seu pior início de Campeonato Paraibano desde o ano de seu rebaixamento, ocorrido em 1994. Até o momento, em sete rodadas, foram duas vitórias apenas e cinco derrotas. Antes de Marcinho Guerreiro, Maurílio Silva estava no comando do time do bairro São José.

Vale lembrar que a janela para contratações do Campeonato Paraibano já foi fechada. Sendo assim, os times têm que ir até o fim da competição com o atual grupo de jogadores.

Em busca urgente de recuperação, já que tem apenas 6 pontos, um a mais que o Serrano, que é o lanterna do Grupo A, ocupando a zona de rebaixamento, o Treze tem seu próximo compromisso pelo estadual no dia 9 de março, quando visita o CSP, em João Pessoa.

 

Voz da torcida

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar